domingo, 9 de setembro de 2007

Oh Happy Day!!!!!!

Depois de quase 3 meses sem postagens nessa bagaça de blog, e depois de quase apaga-lo, hj resolvi escreve algo de inutil pra tentar levantar a minha auto estima, o que provalmente não vai acontecer, mas foda-se. O fato é que depois de 3 anos morando numa cidade que é mais quente que o inferno e mais chata que os programas dos silvio santos, ando pensado em dar um upgrade na minha vida. Como sou um fracassado sei que não vou conseguir, mas isso não é o importante. O fato é que tenho 3 opções de mudanças. Ou eu continuo do jeito que estou, ou seja, na m... mesmo, ou eu volto pra minha cidade, que é 1 milhão de vezes pior que a cidade citada acima, ou ainda tento convence meus pais a tirarem o escorpião do bolso e me mandar pra juiz de fora (o que eu particulamente prefiro), ou ainda uma quarta opção, essa muito radical pro meu gosto, mas que me renderia uma graninha boa, mudar para a terra de George Bush e ir morar com meu primo, que me parece estar muito bem de vida lá. Essa opção é um pouco radical demais, mas seria uma aventura e tanto, já que lá eu estaria sozinho mesmo. A quinta opção de entrar pra alguma igreja evangélica esta descartada, pelo menos por enquanto, mas se a coisa apertar...
Então, pra finaliza esse post horroroso que estou fazendo nesse exato momento, vou tentar melhorar isso aqui colocando um link pra uma música muito boa (pelo menos na minha opinião, quem for contrário vai se foder) ela se chama adrenaline e é interpretada pelo cantor Gavin Rossdale, vocalista da banda Bush...(?). Mera coincidência mesmo....hehehe
http://www.youtube.com/watch?v=k9_qVYwPCQo

Nenhum comentário: