sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Meses e anos depois

Bom pessoal, depois de alguns meses e anos da última postagem, resolvi voltar a postar no blog, coisas talvez um tanto quanto mais interessantes.

Já estava querendo voltar aos posts, mas, sempre estava com "preguiça" ou pensava: "pra que postar se não vou continuar com esse blog por muito tempo". Mas, como dizem que o ano começa sempre depois do carnaval, resolvi recomeçar com o AGLOMERAÇÃO na expectativa que os posts tenham leitores fiéis, que tenham senso crítico para comentar tanto positivamente quanto negativamente ao assunto referente de cada postagem.

Reinauguro o blog não para colocar aqui notícias de outros portais ou sites, mas sim, para comentar sobre as mesmas e sobre a repercussão que estão tendo no país e no mundo.

Notícias exclusivas são postadas aqui, somente quando forem de minha autoria e de alguma coisa que relativamente eu tenha interesse, mas, que seja interessante.

Quando criamos o blog, Danilo, Aquino e eu, tínhamos com interesse criar um blog de zueira, com letras de músicas, links de sites para burlar o msn bloqueado na faculdade, testes de QI, enfim, tudo que não tinha muito interesse. (risos)

As características do blog como layout, cor, formato, não irão mudar, mas, o conteúdo sim.

Espero que gostem do que vocês irão ler.

No mais, BOA LEITURA.

Abraços ... Diego Rodrigues Freitas

Nenhum comentário: