sábado, 27 de fevereiro de 2010

Dá-lhe Manchester City

Num jogo marcado pelo encontro entre Wayne Bridge (Manchester City) e John Terry (Chelsea) após o escândalo envolvendo os dois e a ex-modelo do jogador do Manchester City, o time da cidade de Manchester levou a melhor.

Já no começo da partida nos cumprimentos dos jogadores, o que é comum entre eles, Bridge não cumprimentou Terry e foi vaiado pela torcida durante todo o tempo que esteve em jogo. Veja no site ESPN o momento em que Brigde deixa Terry "no vácuo".

Com o Chelsea jogando em casa e com o apoio da torcida, saem na frente com gol de Lampard. Já Manchester City num primeiro tempo totalmente apagado em que a bola não passava para o ataque, em apenas um único lance que Carlitos Tévez teve a chance de marcar, adivinhem: Ele marcou. Recebeu a bola no meio do banco e foi em direção ao gol contra toda a zaga do Chelsea. Na entrada da grande área deu uma "entortada" na coluna de John Terry e com o goleiro comediante ou melhor Hilário saindo mal, Tevez chutou fraquinho no contrapé do goleiro, fazendo a bola morrer no fundo das redes.

Logo após o intervalo Manchester City já não era a mesma equipe da primeira etapa, já que Roberto Mancini técnico da equipe de uma injeção de tática nos jogadores e mostrou ao Chelsea como faz para ganhar de uma equipe que estava a 37 jogos sem perder em seu campo. Craig Bellamy fez o segundo gol, Tévez de penalti fez o terceiro e Craig Bellamy com um passe de Shawn Wright-Phillips que tinha acabado de entrar e puxou um contra-ataque fulminante marcou o terceiro.

O time de Manchester já vinha a 7 jogos sem vitória e com a vaga na Liga dos Campeões ameaçada, pois antes dessa partida o time estava em quinto.

Coinscidência ou não o time voltou a ganhar com a volta de Carlitos Tevez e agora encontra-se em quarto lugar na Premiere League.

Nenhum comentário: