terça-feira, 8 de maio de 2007

Barulhos irritantes do msn

Uma das coisas mais irritantes da net hj em dia é o famoso "chamar a atenção" do msn!!!! aquela sinozinho vagabundo que quase faz vc ter um ataque do coração de taum alto que é, principalmente c vc estiver com um fone absurdamente alto no ouvido, ai ja era, isso já aconteceu comigo uma vez, o que me deu vontade manda a outra pessoa tomar naquele lugar, mas não podia pq a outra pessoa era a minha tia, e isso iria pegar extremaente mal, ja q sou um ótimo sobrinho ( vão c fuder quem não acreditam) o problema é q eu fui dormir e aquele barulho não saia da cabeça nem por reza brava, e olha q eu tentei rezar e só piorou as coisas, é por isso q irei enviar um email a microsoft pedindo a retirada urgente desse metodo de chamar a atenção, vo pedir pra que eles troquem por uma gargalhada ou quem sabe um barulho de metralhadora tipo aquelas q usam lá no Iraque!!! pq eu acho que se for pra arrebentar os ouvidos alheios com tal som, q arrebentem de uma vez!!! depois eu posto aqui qual foi a resposta da microsoft.

Nenhum comentário: