quarta-feira, 9 de maio de 2007

Só porque é inútil ....

Caros amigos desocupados, que ficam procurando o que fazer na net, dando uma olhada nesta porcaria de blog percebi que somente a catimboseira da Gabriela postou alguma porcaria aki, mesmo assim pra puxar o saco, então andei matutando algumas coisas nessa mente enriquecida de idéias. Porque apenas um post ? Eis a pergunta que não quer calar.

1) Será porque esse site não vale um post útil por parte de seus visitantes ?

R.: Pode até ser, mas isso também nós não queremos, tem que ser post inútil, tosco, enriquecido de idéias idiotas e toscas assim como essas que colocamos aqui.

2) Será porque esse site ainda não mostrou sua real utilidade ?

R.: Mas, o que vai mostrar tbm, esse negócio de blog, é a coisa mais inútil do mundo, aí vc deve pensar da seguinte forma: o sistema BLOG é inútil e junta com um blog que é mais inútil ainda, aí fica inútil².

Bom, hoje acordei de bom humor, resolvi fazer minha ação de caridade de hoje pra garantir minnha vaga no céu. Testado e aprovado na faculdade pelo trio DEMOIN DERROTA TREVAS um dos mais novos sites que possibilita vc a entrar no msn, usando o meebo, na faculdade ou no trabalho é.:

http://www.verticalimits.uni.cc/index-pt-BR.html

Então, desocupados de plantão, aí está a solução para o problema do msn bloqueado.

Um comentário:

Unknown disse...

Se é pra publicar besteira, então vamos lá... leiam isso:

QUEM SOU EU?

Tenho em média 18 cm e minha função é apreciada por pessoas
de ambos os sexos.
Geralmente estou pendurado,balançando, pronto para
ação imediata.
Ostento um montinho de pequenos cabelinhos numa
ponta, e noutra termino de forma arredondada.
Em uso estou inserido, quase sempre disposto, algumas
vezes devagar, outras vezes rapidamente, num buraco
quente, carnudo e úmido.
Sou empurrado pra dentro, puxado pra trás, empurrado
novamente, puxado de novo, várias vezes em sucessão,
algumas vezes rapidamente e acompanhado de muitos
movimentos de torção corporal.
Qualquer pessoa que ouvir o barulho quando estou em uso,
irá quase sempre reconhecer o som rítmico e pulsante,
resultante de movimentos bem lubrificados.
Quando finalmente sou tirado do buraco, deixo um líquido
branco, meio espumante, que necessitará ser limpo
do buraco, em toda sua volta, e também do meu
longo e brilhante corpo.
Depois que tudo terminou e o líquido parou de emanar,
eu então descanso, e depois fico pendurado, balançando,
pronto para um pouco mais de ação.
Meu sonho é ser usado 4 ou 5 vezes por dia, mas quase
sempre é muito menos.
Quem sou eu?
Como você já deve ter adivinhado logo no início,
eu sou, nada mais e nada
menos, que...
Sua própria...
ESCOVA DE
DENTES !