segunda-feira, 7 de maio de 2007

Entrando no clima


Entrando no clima das postagens desse troço, irei começar me apresentando. Eu sou o trevas, codinome Diego, e farei uso deste meio inútil para fazer coisas mais inúteis ainda, postar besteiras. Muitas destas besteiras poderão ser úteis pra alguns, aqueles desocupados, a toas, que não querem saber de trabalhar e nem estudar, e têm o orkut e msn bloqueados. Aqui, postarei muitas inutilidades, idiotices, mas também postarei sites úteis para acessar o orkut e msn quando estiverem bloqueados. Eu, Aquino e Danilo, juntos formamos o trio Demoin Derrota Trevas, e a partir de hoje (07/05/2007) passaremos a dar show neste troço aqui chamado blog. A partir de hoje mudaremos a história dos blogs do Brasil, pois, se você nunca acessou um blog realmente inútil, agora está acessando.


Sou estudante de Jornalismo da Faminas, na cidade de Muriaé, tenho 21 anos, e o cara da foto acima, adivinhem .... sou eu.

Um comentário:

Unknown disse...

Eu adoro esses três catimbonzeiros.É muito difícilde falar sobre eles porque são imprevisíveis e inexplicáveis, prova disso é o blog que inventaram agora. Eu sei que não regulam bem, mas a ponto de fazer isso...Tô brincando!Calma trevas (o trio).Olha, não faça muita inutilidade não tá, pelo mjenos coloque alguma coisa que nos faça rir...